Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Categoría ganada
Quién la ganó
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

1.6 - Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1.6 - Grupos

Mensagem por A Força em Sex Dez 23, 2016 9:07 pm



Grupos

Aqui no RPG você poderá escolher entre vários grupos que existem no universo de One Piece, estão também descritos os Ranks, que são como uma espécie de cargo que poderá ganhar desde que cumpra com os requerimentos citados.

Civis:
É o grupo inicial, é daqui que todos começam. Civis não tem poder de luta e nem relevância política, portanto para ser "alguém" dentro do RPG é necessário adentrar em um dos grupos a seguir, seguindo os pré-requisitos do rank inicial desses.

Piratas:
Pirata Novato: São piratas ainda com uma baixa recompensa, não são muito conhecidos, são piratas com recompensa abaixo de 100.000.000, para se tornar um novato basta praticar algum ato de pirataria.
Requisitos: Cometer qualquer ato de pirataria.

Capitão: São piratas que se tornam líderes de um bando, e com isto, viram capitães.
Requisitos: Criar um bando.

Supernova: Os Onze Supernovas é um termo usado para designar os onze piratas que ainda novatos chegaram a ultima ilha da primeira metade da Grand Line. São piratas conhecidos pelo mundo todo, suas recompensas ultrapassam 100.000.000 de Berries. Quase todos os Supernovas são usuários da Akuma no Mi. Alguns dos Supernovas tem potencial para inspirar uma nova geração de piratas.
Requisitos: Ter a recompensa cima de 170.000.000.

Shichibukai: A Shichibukai é um grupo composto por sete piratas de grande notoriedade no mundo, que aceitam ficar a serviço do Governo Mundial em troca do retiro de suas recompensas., só existem 7 Shichibukais, e todos possuem uma força extrema.
Requisitos: Ser Pirata; Ser convidado á se juntar ao grupo (Escolhido pelo governo mundial). Uma carta será mandada pelo governo mundial para o pirata convidado. Quem aceitar deve comparecer diante do governo em sete dias (após receber a carta). Existem casos em que piratas podem se oferecer para o cargo, mas para isso devem mostrar extremo poder.

Yonkou: Yonkou também conhecidos como 4 Imperadores, são os piratas mais famosos do mundo, são pessoas que conseguiram uma fama tremenda, são considerados os piratas mais fortes, dominaram a maioria das ilhas no Novo Mundo.
Requisitos: Ser um dos quatro piratas com mais áreas no novo mundo.

Caçador de Recompensas:
São pessoas que decidiram ganhar dinheiro de uma forma diferente, arriscando sua vida e capturando diversos criminosos

Caçador Novato: São caçadores que começaram á pouco tempo suas caçadas, ainda buscam fama e dinheiro, são licenciados pela marinha.
Requisitos: Ter caçado ao menos 1 criminoso

Mercenário: São caçadores que já obtiveram alguma fama, são habilidosos e fazem certos tipo de trabalho particular.
Requisitos: Ter somado um total de 10.000.000 B$ em recompensas.

Killer: São caçadores fortes que causam medo apenas pela pronuncia de seu nome, geralmente trabalham sozinhos, e caçam piratas com uma grande fama.
Requisitos: Ter somado um total de 30.000.000 B$ em recompensas.

Don: É o maior patente que se consegue entre os caçadores, são respeitados e podem fundar um grupo de caçadores, é bastante respeitado até mesmo pela marinha.
Requisito: Ter somado um total de 100.000.000 B$ em recompensas.

Marinha:
São pessoas que estabelecem a justiça no mundo, possui uma rígida disciplina, e seguem uma hierarquia.

Soldado: São pessoas que decidiram se alistar na marinha, é o mais baixo patente entre os marinheiros, terá que acatar ordens de qualquer outra patente, são marinheiros novatos e inexperientes.
Requisitos: Apenas se alistar.
Salário 10.000 B$/Missão.

Sargento: São marinheiros mais experientes, já executou alguma missão como um oficial da marinha, e são recrutas talentosos que se destacaram.
Requisitos: Concluir 10 missões.
Salário 20.000 B$/Missão.

Tenente: Marinheiros que já conseguiram concluir certas missões, são considerados fortes, são conhecidos na marinha.
Requisitos: Concluir 15 missões.
Salário 40.000 B$/Missão.

Capitão: Um patente alto e almejado por muitos da marinha, são pessoas reconhecidas e possuem um grande respeito nesse meio, podem comandar uma pequena frota com a presença de um Tenente, ao se graduar para esse patente ganhará um navio de pequeno porte.
Requisitos: Concluir 30 missões.
Salário 100.000 B$/Missão.

Vice-Almirante: Vice-almirante é um posto de oficial general, existente nas forças navais de vários países do Mundo.
Requisitos: Capturar dois Supernovas.

Almirante: Pessoas muito importantes na marinha, possuem certa influência dentro dela. São pessoas que se destacaram e futuros candidatos á Contra-Almirante, isso significa que são bem fortes.
Requisitos: Fazer um grande ato que alcance a notoriedade do mundo inteiro. 

Almirante de Frota: Simplesmente o cargo mais alto que se pode atingir dentro da marinha, é a pessoa mais importante do governo, reconhecido e temido por muitos, comandam todos abaixo dele, e sua palavra é absoluta.
Requisitos: Indicação.

Revolucionários:
São pessoas que lutam de acordo sua concepção de justiça, são quase como piratas, mas almejam mudar o mundo e suas leis, por serem contra o governo são considerados criminosos.

Revolucionário Novato: São novatos que acabaram de se juntar á causa dos revolucionários, são muitas vezes pessoas comuns que decidiram seguir sua própria justiça.
Requisitos: Apenas se alistar ao exercito.


Soldados: São aqueles que já estão lutando pela suas causas á um tempo, são pessoas conhecidas e são eles que auxiliam os novatos.
Requisitos: Concluir 10 missões.

Espião/Alcunha: Pessoas que já são de certa forma experientes, já são aqueles reconhecidos até pela marinha, normalmente agem segundo ás ordens de um superior do exercito revolucionário, conquistaram a confiança de pessoas mais importantes para que possa exercer este papel,podem liderar grupos de revolucionários.
Requisitos: Concluir 15 missões

Comandante: São aqueles que exercem um papel mais importante entre os revolucionários, já são temidos por alguns e possuem uma grande força, sendo candidatos á assumir o exercito, só estão abaixo do General, podem comandar pequenos exércitos.
Requisitos: Concluir 30 missões.

Líder dos Revolucionários: É a pessoa mais importante entre o exercito, é conhecido por todos, seu nome chama atenção até do governo mundial, comandam todo o exercito revolucionário e são bastante influentes no sub-mundo. 
Requisitos: 50 missões; Ter uma recompensa superior á 150.000.000 e aceitação democrática dos demais Revolucionários.
avatar
A Força
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2016

Ver perfil do usuário http://haikyuurpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum